O corpo fala
- Mutuamente

- 9 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Com traço e entrelaço, o corpo se distingue em uma forma concreta de exibição mutua da verdadeira reação de um sentimento. Passos são dados para o lado e para o outro sem receio de pisar em falso, passos que definem a que ponto seu corpo e alma querem chegar, passos que distinguem se quer avançar ou regredir, uma decisão e tanto para quem um dia olhou para si e se auto flagelou com insultos contra a própria auto-estima… não faça isso! Seu corpo, seus traços, curvas, retas, dobras, tanto faz… seu corpo fala por você e ele dita o quão grandioso és teu comportamento, ele quem o defende e te faz posicionar da melhor maneira possível.
O corpo fala quando você se sente feliz, triste e etc., ele te entrega… e por isso é dito “nunca minta”, seu sorriso de lado lhe entregou a sua paixão por aquela pessoa, seus olhos vidrados e brilhantes entregaram seu encanto por alguém ou algo, suas mãos inquietas entregaram seu nervosismo, seus braços cruzados entregaram sua confiança e perseverança. O corpo fala por você, não precisa dizer muito, mas sim agir, basta apenas agir da maneira correta, abra os braços e não sinta receio em abraçar, abra o sorriso e não sinta medo de sorrir e ser feliz, pule sem ter medo de altura, dance sem ter vergonha, jogue seus quadris para lados que nem existam, mas dance… seu corpo fala por si, até em momentos mais “quentes” ele se comporta de uma maneira mais sorrateira e perspicaz.
Não tenha vergonha de falar, tenha noção e coragem para agir e deixe que seu corpo faça o resto, somente tome a decisão correta, as vezes o mais forte aperto de mão não vem da pessoa mais forte. Sintam, leiam as linhas do corpo e percebam como um simples comportamento define a melhor essência de alguém. Sinta-se feliz em ser quem é, agora somente quero “que abra os braços e me deixe aqui por algumas horas”.
Grato 09/07/2018 Ass.: Math



Comentários