"Feito um para o outro"
- Mutuamente

- 10 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
Recentemente assisti pela "trigésima" vez ao filme “Your Name”, uma produção extremamente perfeita que eu pago um pau danado para esse filme, tanto de história, animação, enredo e etc... Mas o que mais chama atenção no filme é o fato de mostrar o conceito “Akai ito” (O fio vermelho do destino), que fala justamente sobre um fio vermelho que liga duas almas gêmeas, que são predestinadas umas às outras.
E é sobre isso que quero falar, uma ilusão que alimento na minha mente sobre o conceito de “alma gêmea”. Diariamente vivemos nossas vidas, constantemente sem nenhum tipo de preocupação com outra pessoa ou talvez sim, talvez uma pessoa que não é a “certa” pra você, mas como saber se a pessoa é certa pra você? Simplesmente não tem como saber, diariamente andamos na rua, nos lugares e possivelmente em algum desses momentos nós passamos do lado da pessoa que é nossa “alma gêmea” ou a outra ponta do fio vermelho. Esse é um lance muito surreal, porque não existe um tempo, espaço ou momento certo pra isso, eu acredito muito que realmente possa existir essa pessoa, mas não quer dizer que eu vá encontra-la, quer dizer que eu terei que viver minha vida, independente de com quem seja ou até mesmo sozinho, isso não é um problema, o que mais me conforta é saber que existe alguém que irá reconhecer o que eu faço, que irá me entender quando eu não estou bem ou não quero algo, alguém que realmente sente algo recíproco em minha relação.
Vejo diariamente muita gente falando sobre encontrar a pessoa certa, mas cara, já dizia Armandinho, “talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida” e é isso cara, pensa só que hoje você esta vivendo na vida da pessoa que você tanto sonhou, um ser humano que você sente orgulho e ama, esse alguém é você mesmo. Talvez quem sabe na próxima vida você encontre essa pessoa que você foi hoje e se apaixone por ela, justamente a pessoa que você sempre foi e se esforçou para ser. E é por isso que muita gente exerce o “amor próprio” porque as vezes nossa alma gêmea, somos nós mesmos cara... vocês tem noção disso? Então, nada de desespero pra encontrar alguém, se existe um alguém, esse alguém ira aparecer algum momento, seja nessa ou na outra vida, porque além do tempo, existe alguém que está te esperando ou no caso, existe você mesmo se esperando, a pessoa que você tanto desejou.
O lance é não ter pressa, é viver consigo mesmo, o que tiver de acontecer vai acontecer...
Ass.: Matheus Oliveira
Filme: Your Name





Comentários