Gire para o sol, girassol!
- Mutuamente

- 27 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Olá girassol, o que te fazes ser tão belo? Sinceramente ninguém sabe, são lendas, histórias e fabulas sobre sua existência, mas não perguntaram como você vive… é simples, seu objetivo é ser mais real e gracioso do que qualquer coisa viva nessa terra, o que ninguém sabe sobre a luz da vida, o girassol sabe, pois ela é a própria justificação para tal pergunta.
- Mas o que tu és girassol?
Girassol não precisa responder, mas sim demonstrar o que é…. girassol é o sorriso mais lindo e feliz de uma linda mulher que outrora me disse “aprenda com os girassóis”, e eu me perguntei, “Como assim!? É uma planta linda, estática, o que tens a me ensinar? ”, assim como a bela flor, ela me responde, “o girassol segue a luz do sol e você, o que segue? ”… Desde então me pergunto o que faz a real ilusão do agora, mas percebi que já existe uma resposta.
Ao primeiro olhar para o girassol, enxerguei que a vida faz do canto do hoje, a bela história do amanhã às raízes do passado… estranho né? Na verdade muito simples, o que você faz hoje é para construir o amanhã, o amanhã antes mesmo de ser vivido é o hoje, pois você ainda está construindo…, “mas ninguém sabe o dia de amanhã…”, lógico que não! Mas quem te impede de pensar que amanhã VEM SER MELHOR? Você!? Não sejamos ingênuos, o girassol tem um ciclo de quarenta e cinco dias, mas vive a cada dia sendo a mais bela reação da vida, dependendo de sua naturalidade, cresce tanto sem ter medo, vive intensamente com a positiva luz do sol e adormece graciosamente com a luz da lua, esperando ansiosamente para o próximo sol…. Você pretende não esperar ansiosamente o próximo sol? Porque não? Simplesmente viva! Irradie luz, elegância e clareza, assim como o girassol…
E quem pode ser o girassol? Você! Você é linda (o), graciosa (o), irradiante e intensa (o) como o girassol, não lhe conheço, mas não preciso conhecer, sem antes saber da sua existência, fez de mim o “decodificador” de uma parte da vida, o girassol… e quem sou eu? Você decide!
O girassol nasce de si mesmo, como a própria reencarnação da nossa vida, seu ciclo de quarenta e cinco dias, são divididos em trinta dias de evolução e quinze dias para sua próxima vida, um tempo tão curto, mas vive mais que mil pessoas ao mesmo tempo, busca a luz do sol mesmo em tanta escuridão. Nós vivemos no tempo/momento que nos foi concebido até passarmos para a próxima vida, mas já parou para pensar que em uma dessas vidas você foi um girassol? Então porque parar de brilhar agora? Não tem porque… então viva!
Gire para o sol, girassol!
Ass.: Math



Comentários