Doce mulher guerreira
- Mutuamente

- 8 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Mas que bela alusão de um ser…. doces! Distingui gostos, aparências, cores e formas… mas e a aquela mulher que se senta perante a vida e aparenta não ser delicada como o doce? “Diferente de um jeito fato”, ela vive com a garra de uma guerreira antiga, que derruba seres “invencíveis”… (Não espera, perante ela, nada é invencível)… ela sabe que consegue atingir, conquistar e chegar até lá com sua nobre vontade de conquistar o mundo, com seus ideais e sua força de vontade, mas deve estar se perguntando ela é só isso? Uma mulher que só sabe lutar e batalhar pelos seus direitos e ideais? Não!
- Certo dia me deparei com sua forma de ver a vida, estava sozinha sentada em frente a uma tela, que me fez questionar… cade aquela guerreira? E vi que na verdade ela ainda estava ali, mas estava em harmonia com o momento, deixando em evidência o jeito doce de ser… ela é aquele doce superestimado, que todos dizem “esse doce deve ser amargo ou ruim”… pobres rapazes e senhoritas, nunca irão saber do real sentido de ser o doce mais desejado, não por aparentar ser o mais bonito, mas sim o que contém a melhor receita…
O doce tem seus mistérios, enaltece sensações e desejos… em excesso pode até despertar o vício. Esse doce de mulher tem o dom de representar e fortalecer cada vez mais sua grande massa… empoderando, ela conquista um dia de cada vez, mas não se engane, essa doce mulher guerreira não é de ninguém, ela é própria e única… tem caráter, atitude e em evidência sua força, pois, só ela sabe o doce sabor da vitória!
Grato Marcia Ass.: Math
Esse ilustra é de uma amiga minha, ela trabalha comigo, com o tempo veio trazendo toda sua essência para todos, e aos poucos foi conquistando cada dia mais seu lugar... Grato MC Marcinha


Comentários